leia mais


PHAS - PROJETO HUMANIZAR : AMBIENTES SAUDÁVEIS

 

           Iniciamos o trabalho em julho de 2004, implantando uma academia no Condomínio Residencial Villa Marianna, no bairro Itacorubi. Por ser um projeto inovador, em Florianópolis, foram necessários 15 meses de planejamento, incluindo as assembléias para as votações. Este tempo nos possibilitou um conhecimento maior sobre as particularidades que envolvem um condomínio, desde a importância da administração até os relacionamentos interpessoais, seja entre os condôminos, os funcionários e com o síndico. Hoje é um sucesso, mais de oitenta pessoas freqüentam a academia e a principal conquista foi à questão social. A academia virou um ponto de encontro, pessoas que já se conheciam e não sabiam que moravam no mesmo condomínio se surpreendiam. O ganho real também ficou com as pessoas da 3ª idade, elas participam de aulas de alongamento, fazem um pouco de musculação e conversam bastante, que é o que mais gostam deixando-as muito bem.
            O sucesso chamou a atenção das imobiliárias e dos corretores, pois as pessoas estão querendo morar neste condomínio. Chamou a atenção também da RBS TV que fez uma matéria e veiculou no Bom Dia SC dia 11/ 04/ 05, aumentando ainda mais o mesmo. Com a implantação deste projeto, não só os condôminos ganharam na qualidade de vida, como também na valorização do seu imóvel, que de fato colaborou para que, em três anos, o seu valor tenha dobrado.  (ver vídeo página inicial)
            Por essas razões, em novembro de 2006, iniciamos o projeto, também, na academia do Condomínio Solar de Francavilla, no bairro Itacorubi. E, em junho de 2008, implantamos a primeira academia particular, no CAPAZ – Centro de Atividades Paz na Terra – Campeche.